Grupo Historico
Vem ca, podem me xingar, mas se alguém dobra patrocínios e talvez pegou uma parte, Maluf rouba mas faz, o que preferem cair? Cadê o presidente pra contratar agora?
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns gaviões e romeu tuma
Em resposta ao tópico:
Vocês fizeram o nosso time baixar a esse nível, vocês que acham que duilio e Andrés Sanchez foram grandes dirigentes! Que esse osmar stabile tem condições de dirigir o nosso time! Torcida que acha que manda no nosso time vocês são lixos!
