Alexandre S
Achei que ele melhorou muito quando foi para a esquerda.
em Bate-Papo da Torcida > 10 milhões de Euros!
Em resposta ao tópico:
Se chegar, digo, se chegar esse valor... Manda bidon embora! Hoje perdi a esperança nessa 'promessa'!
Fraquinho demais!