Olha.o.romarinhooooo
A RT é mal vista por muitas pessoas, logo mais eles paarecerao com um novo nome, novas caras, mas com as mesmas corjas do passado por trás, articulando para se manterem no poder de alguma forma.
Fiquem de olho pra não cair nessa armadilha!
em Bate-Papo da Torcida > Renovação e transparência vai aparecer com cara nova, aguardem!









