Professor Girafales
Se até o Guerrero que teve história no Corinthians teve uma recepção hostil imagine o Carlos Migué que nada fez pelo Corinthians.
Se ele for esperto ele não vai aparecer na arena no dia 31 porque a fiel vai infernizar ele
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que é louco?
Em resposta ao tópico:
Tinha torcedor 'perdoando' o Carlos Miguel e pedindo ele de volta, será que eles ainda pensam assim?
Se o cara minimamente se arrependesse do que fez, ou minimamente respeitasse o Corinthians ele iria pra qualquer lugar, menos para o palmares...
