Corneta
As pessoas amam a si próprias e no pacote está a opinião.
Ele 'perdeu' metade dos votos que o elegeu (em percentual) porque estamos falando de política e HOJE as pessoas votam não em quem elas gostam e sim contra quem elas odeiam.
Isso é mundial, não me venham com papinho de política BR.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que é mais assustador?
Em resposta ao tópico:
O Augusto ter 30% dos votos pra ficar...
Ele é acusado de roubar o Corinthians! O Clube que ele era presidente. Independente se é culpado ou não, não dá pra alguém que é acusado de roubar o clube continuar no cargo. Ele que saia, se defenda e volte se for inocente.
Mas 30% é um número muito alto e diz muito sobre o clube internamente. Essas pessoas não amam o Corinthians, elas amam o que o Corinthians pode lhe proporcionar...
Triste...