Joseph Schwalk
Não basta somente vontade, precisa de planejamento...hoje esse é o menor dos problemas $$$
em Bate-Papo da Torcida > Neo quimica arena 2025
Em resposta ao tópico:
A neo quimica arena é o estádio mais foda do Brasil, por isso o Stabile deveria dar melhorias a ela, devia fazer uma reforma pra caber uns 65 mil lá, imagina só essa quantidade de torcedores contra os porco, as sardinhas... Olha só sem querer julgar, mas ao invés de ter investido em mármore no estádio poderia ter investido na capacidade
