Corneta
Sai de rede social em 2014 para sofrer menos problemas de lavagem cerebral política.
Exatamente por isso ninguém concorda comigo, não importa de qual 'lado' esteja.
em Bate-Papo da Torcida > O que me enoja não é o Augusto sofrer impeachment...
