Lucascris Queiroz
Já mudaram nome
em Bate-Papo da Torcida > Caça as bruxas ou fogo de palha?
Em citação ao post:
Tudo planejado, agora a r&t muda o nome da chapa, cria seus fantoches e volta ao poder inter.ediariamente, só vocês acreditam que esse clube militonto vai mudar
