Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2025 às 20:42
Por Roberto Cardoso
(@roberto-cardoso)
Beleza, tiramos o 'demônio' de lá, e agora? Vão atrás do 'capeta' também?
Não vale de muita coisa mover todo esse processo desgastante, para a imagem do clube e a autoestima do torcedor, pra manter tudo como estava. Já que abriram o bueiro, caçem todos os ratos, se não vai ser uma baita hipocrisia dos associados.
É de conhecimento geral que o processo foi todo articulado pela turminha do Andrés desde o início de 2024, e não me cabe fazer juízo de valor, mas agora tenham coragem de continuar o processo e responsabilizar Andrés, Duilio, Roberto e Gobbi, e todos os dirigentes que os ajudaram a lezar o clube na última década. A chegada do Andrés hoje ao clube pela porta da frente me deu ASCO, e isso é um reflexo de toda a nojeira lá de dentro
O que aconteceu hoje foi HISTÓRICO, pois pela primeira vez presenciamos um dirigente sendo expulso por corrupção e má gestão. Curioso que nada deste tipo ocorreu durante os 16 anos de R&T. Agora nos resta saber se daqui pra frente esse espírito de 'revolução' vai continuar, ou foi apenas uma jogada política de um grupo pra voltar ao poder.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão