x
Fórum do Corinthians

Caça as bruxas ou fogo de palha?

Foto do perfil de Roberto

Ranking: 8.756º

Roberto 267 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2025 às 20:42
Por Roberto Cardoso (@roberto-cardoso)

Beleza, tiramos o 'demônio' de lá, e agora? Vão atrás do 'capeta' também?

Não vale de muita coisa mover todo esse processo desgastante, para a imagem do clube e a autoestima do torcedor, pra manter tudo como estava. Já que abriram o bueiro, caçem todos os ratos, se não vai ser uma baita hipocrisia dos associados.

É de conhecimento geral que o processo foi todo articulado pela turminha do Andrés desde o início de 2024, e não me cabe fazer juízo de valor, mas agora tenham coragem de continuar o processo e responsabilizar Andrés, Duilio, Roberto e Gobbi, e todos os dirigentes que os ajudaram a lezar o clube na última década. A chegada do Andrés hoje ao clube pela porta da frente me deu ASCO, e isso é um reflexo de toda a nojeira lá de dentro

O que aconteceu hoje foi HISTÓRICO, pois pela primeira vez presenciamos um dirigente sendo expulso por corrupção e má gestão. Curioso que nada deste tipo ocorreu durante os 16 anos de R&T. Agora nos resta saber se daqui pra frente esse espírito de 'revolução' vai continuar, ou foi apenas uma jogada política de um grupo pra voltar ao poder.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 09/08/2025 às 21:22

O cara rouba e a culpa é do Andrés? Que Andrés surrupiou todo mundo sabe, mas o patrocínio vaidebet é com Augusto e a quadrilha dele $$$ Augusto nem candidato a presidente poderia ser!

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 09/08/2025 às 20:53

Kkkk

Foto do perfil de Evandro Salvatore

Ranking: 4.050º

Evandro 851 posts

@evandro.manuel.apare em 09/08/2025 às 20:50

Tudo planejado, agora a r&t muda o nome da chapa, cria seus fantoches e volta ao poder inter.ediariamente, só vocês acreditam que esse clube militonto vai mudar