@nder&on L.h.p
Tá bom fã do pinoquio de melo. 2 semanas atrás não teve protesto não? Não viu as faixas. Não vi o posicionamento das lideranças, dos outros torcedores.
Tem amnésia melhor procurar um medico
em Bate-Papo da Torcida > Augusto saiu, agora quer ver as organizadas...
Em resposta ao tópico:
Fazerem protesto para expulsão de Andrés e Duílio que usarão cartão do clube, se não fizerem nada vão ser o maior vexame da história e vão perder toda a credibilidade, quero só ver!


