Nerba Simon
Pagaram o que devem? Ou ainda não acharam o bordero? (Se não souber o que é isso vai no Google)
em Bate-Papo da Torcida > Augusto saiu, agora quer ver as organizadas...
Em citação ao post:
Tá bom fã do pinoquio de melo. 2 semanas atrás não teve protesto não? Não viu as faixas. Não vi o posicionamento das lideranças, dos outros torcedores.
Tem amnésia melhor procurar um medico
