Rafael Ch
É impressionante como esses caras insistem na mesma.ladainha
em Bate-Papo da Torcida > Augusto saiu, agora quer ver as organizadas...
Em citação ao post:
Você estava numa caverna? Pô, os cara fizeram um protesto faz nem duas semanas. Os fã do Augusto parece um disco quebrado
