Douglas Sabino
Você estava numa caverna? Pô, os cara fizeram um protesto faz nem duas semanas. Os fã do Augusto parece um disco quebrado
em Bate-Papo da Torcida > Augusto saiu, agora quer ver as organizadas...
Em resposta ao tópico:
Fazerem protesto para expulsão de Andrés e Duílio que usarão cartão do clube, se não fizerem nada vão ser o maior vexame da história e vão perder toda a credibilidade, quero só ver!









