Monkey
Antes do Vitinho precisava de 3 atacantes, depois que o Vitinho chegar vai continuar como antes do Vitinho chegar.
em Bate-Papo da Torcida > Além do Vitinho, precisamos de mais 3!
Em resposta ao tópico:
Serei bem breve aqui.Com o a lesão de Carrijo, precisamos de mais um MD, além é claro de um ponta e um lateral direito.