Newton Silva Apoiador
O Galo também tem agora... Pior é que isto está crescendo no Brasil...
em Bate-Papo da Torcida > Maldita grama sintética! Deveria ser proibida…
Em citação ao post:
Se o sorteio da próxima fase para o Corinthians continuar sendo um azareio, pegaremos o Atlético Paranaense... Outro gramado sintético. Lembrando que eles passaram pelas trikas com um lance que o quique da bola enganou toda a zaga, o atacante pegou a bola e sofreu falta do goleiro que foi expulso.