Adônis Magalhães
Talles, pegou o embalo do bons momento de Memphis, Yuri e Garro... Porque Talles quando precisa tá meio fraco, maas tá bom, ele está sendo um bom reserva!
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho
Em citação ao post:
Talles ano passado ajudou muito, este ano caiu de rendimento depois do paulista, charles eu acho um bom reserva, não compromete quando entra, Alex Santana concordo com você teve poucos jogos bons não foi uma boa contratação, porém já é um caso resolvido já que o Grêmio paga 100% o salário dele