Pofexô Diniz
Talles ano passado ajudou muito, este ano caiu de rendimento depois do paulista, charles eu acho um bom reserva, não compromete quando entra, Alex Santana concordo com você teve poucos jogos bons não foi uma boa contratação, porém já é um caso resolvido já que o Grêmio paga 100% o salário dele
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho
Em resposta ao tópico:
O que eu acho sobre o Vitinho, o Corinthians, veem contratando jogadores p resolver os b.o, porem em algumas contratações não deram muito certo, exemplo : Talles, Alex, Charles.. Maas não sei porque mas sinto que o Vitinho vai chegar e vai ajudar bastante o time, e sendo uns dos titulares.
Corinthians tem uma magia de jogador 'ruim' desencanta e joga muito por aqui.. Então, fé e boa sorte garoto!


