F. Fzz
Punir reclamação?
Kkkkkkkkkkkkkk
SP e Inter não existiriam mais se fosse assim.
Metade da fiel desaparecia, pois toda semana reclamam de arbitragem aqui no fórum.
Cada uma nesse fórum viu...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém precisa punir exemplarmente o Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Todos os gols, absolutamente TODOS os gols, eles reclamam de alguma irregularidade. Virou um padrão.
Tenho certeza que isso é orientação do treinador, pois ele faz absolutamente isso em todos os gols.
Isso põe a prova demais a credibilidade da arbitragem, mesmo quando acerta, acusam erros.
Pra mim isso é uma prática de má fé que deve ser punida.