Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marlon.ferreira7 em 06/08/2025 às 22:30
Não é só todos os gols, todos os lances divididos que eles perdem, todo lance em que a bola sai pra lateral ou linha de fundo, todos os jogadores e o técnico tentam apitar o jogo, é sempre a mesma ladainha e ninguém faz nada, ou melhor... O Corinthians faz kkkkk chupa porcada
@kaue.goncalves5 em 07/08/2025 às 00:11
Na cabeça deles, não existe falta contra eles.
É tipo aquela criança nutella que se não deixa fazer o que quer, pega a bola falando que é dele, e vai embora pra casa.
Publicidade
Últimas respostas
@giba.timao em 08/08/2025 às 08:21
O raciocinio deles é mais que evidente: 'vai que cola, né? '
E isso é apenas uma das artimanhas que usam para pressionar a arbitragem, no grito!
Outra absurda é esta: qualquer entrada mais firme do adversário, em um jogador deles, fazem um teatro de dores e contorcimento, que beira a insanidade, com o foco único de cavar uma expulsão! É mole?
@fcortezzi em 08/08/2025 às 08:18
Punir reclamação?
Kkkkkkkkkkkkkk
SP e Inter não existiriam mais se fosse assim.
Metade da fiel desaparecia, pois toda semana reclamam de arbitragem aqui no fórum.
Cada uma nesse fórum viu...
@albert-willian1 em 08/08/2025 às 07:55
Fora que, a torcida chorona, compra o barulho.
@corinthianoaki em 07/08/2025 às 13:01
Muitos lançes.. Não foram apenas divididas, disputas. Nitidamente observamos a maldade no lance...
Publicidade
@yoshida.matty.mono.y em 07/08/2025 às 12:53
É o modo operante deles, não é atoa que tem um monte de pênalti suspeito pra porcada nesses últimos tempos. Se pegar um juiz mais bunda mole eles dão qualquer entrada amarelo ou pênalti.
@pop.corn.disco.club. em 07/08/2025 às 12:16
Quando apitava na várzea, reclamou eu dava o cartão.
@leandro-batista-mene em 07/08/2025 às 11:13
Isso é disputa de narrativas, por isso eles reclamam de tudo. A narrativa de 'time prejudicado' esteve com eles ao longo de bons anos da era Abel.
Na psicologia, isso é capaz de moldar a opinião pública e trazer favorecimentos, que é exatamente o que eles têm conseguido nos últimos anos. Palmeiras é um dos times mais beneficiados na marcação de pênaltis nos BR's dos últimos anos.
@rodras em 07/08/2025 às 10:07
Exatamente, eles querem tudo no grito... Ontem fizeram várias faltas duras em nosso time e o Daronco sequer marcou falta, mas quando fazia alguma coisinha leva contra eles vinha a pressão e o grito.
É todo jogo assim, seja em gol e seja em lances normais.
Time patético!