x
Fórum do Corinthians

Alguém precisa punir exemplarmente o Palmeiras

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 614º

Corinthians 5.284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2025 às 22:27
Por Corinthians fiel (@bruninho1998)

Todos os gols, absolutamente TODOS os gols, eles reclamam de alguma irregularidade. Virou um padrão.

Tenho certeza que isso é orientação do treinador, pois ele faz absolutamente isso em todos os gols.

Isso põe a prova demais a credibilidade da arbitragem, mesmo quando acerta, acusam erros.

Pra mim isso é uma prática de má fé que deve ser punida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marlon Guimarães

Ranking: 1.433º

Marlon 2.599 posts

@marlon.ferreira7 em 06/08/2025 às 22:30

Não é só todos os gols, todos os lances divididos que eles perdem, todo lance em que a bola sai pra lateral ou linha de fundo, todos os jogadores e o técnico tentam apitar o jogo, é sempre a mesma ladainha e ninguém faz nada, ou melhor... O Corinthians faz kkkkk chupa porcada

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.847 posts

@kaue.goncalves5 em 07/08/2025 às 00:11

Na cabeça deles, não existe falta contra eles.
É tipo aquela criança nutella que se não deixa fazer o que quer, pega a bola falando que é dele, e vai embora pra casa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 08/08/2025 às 08:21

O raciocinio deles é mais que evidente: 'vai que cola, né? '

E isso é apenas uma das artimanhas que usam para pressionar a arbitragem, no grito!

Outra absurda é esta: qualquer entrada mais firme do adversário, em um jogador deles, fazem um teatro de dores e contorcimento, que beira a insanidade, com o foco único de cavar uma expulsão! É mole?

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 738º

F. 4.655 posts

@fcortezzi em 08/08/2025 às 08:18

Punir reclamação?

Kkkkkkkkkkkkkk

SP e Inter não existiriam mais se fosse assim.

Metade da fiel desaparecia, pois toda semana reclamam de arbitragem aqui no fórum.

Cada uma nesse fórum viu...

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 494º

Albert 6.181 posts

@albert-willian1 em 08/08/2025 às 07:55

Fora que, a torcida chorona, compra o barulho.

@corinthianoaki em 07/08/2025 às 13:01

Muitos lançes.. Não foram apenas divididas, disputas. Nitidamente observamos a maldade no lance...

Publicidade

Foto do perfil de Matty Henrique

Ranking: 9.517º

Matty 231 posts

@yoshida.matty.mono.y em 07/08/2025 às 12:53

É o modo operante deles, não é atoa que tem um monte de pênalti suspeito pra porcada nesses últimos tempos. Se pegar um juiz mais bunda mole eles dão qualquer entrada amarelo ou pênalti.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.700 posts

@pop.corn.disco.club. em 07/08/2025 às 12:16

Quando apitava na várzea, reclamou eu dava o cartão.

Foto do perfil de Leandro Batista Menezes

Ranking: 9.380º

Leandro 237 posts

@leandro-batista-mene em 07/08/2025 às 11:13

Isso é disputa de narrativas, por isso eles reclamam de tudo. A narrativa de 'time prejudicado' esteve com eles ao longo de bons anos da era Abel.

Na psicologia, isso é capaz de moldar a opinião pública e trazer favorecimentos, que é exatamente o que eles têm conseguido nos últimos anos. Palmeiras é um dos times mais beneficiados na marcação de pênaltis nos BR's dos últimos anos.

Foto do perfil de Rodras X

Ranking: 1.576º

Rodras 2.372 posts

@rodras em 07/08/2025 às 10:07

Exatamente, eles querem tudo no grito... Ontem fizeram várias faltas duras em nosso time e o Daronco sequer marcou falta, mas quando fazia alguma coisinha leva contra eles vinha a pressão e o grito.

É todo jogo assim, seja em gol e seja em lances normais.

Time patético!