Alex Santos
Ofensivamente sempre vai ser uma lástima, mas pelo menos na defesa compensa com vontade de jogar
em Bate-Papo da Torcida > Evolução do Matheusinho
Em resposta ao tópico:
Eu sou um crítico contumaz do Matheusinho, mas reconheço que evoluiu e ontem fez um primeiro tempo brilhante, no segundo errou uns passes fáceis, como sempre hahaha mas tenho que tirar o chapéu. Evoluiu demais!