Marcus Casagrande
Teve bom senso, os caras com dois a menos, tendo que fazer 3 gols sendo que nem chutavam no gol, jogadores de cabeça quente, querendo só brigar, e torcida a pouco não invadindo o campo, porque se o Corinthians por acaso faz mais um gol, poderia dar muita sic.
em Bate-Papo da Torcida > Algo que não vi ninguém comentar, apenas eu notei?
Em resposta ao tópico:
O Daronco havia dado 8 minutos de acréscimo, porém finalizou com 7 minutos, confesso que estava me divertindo muito com a torcida deles massacrando a Leila, elenco e Abel, a vergonha foi tanta que o árbitro finalizou o jogo antes.
