Anderson Henrique
O Daronco havia dado 8 minutos de acréscimo, porém finalizou com 7 minutos, confesso que estava me divertindo muito com a torcida deles massacrando a Leila, elenco e Abel, a vergonha foi tanta que o árbitro finalizou o jogo antes.
em Bate-Papo da Torcida > Algo que não vi ninguém comentar, apenas eu notei?








