Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucaslucas em 04/08/2025 às 20:58
E que mentira ele falou?
Tá ali, 'se o Corinthians não jogar, vai ser goleado.'
E não é óbvio isso? Se não tiver um esquema montado para contra-ataque, se não incomodar o time rival, acha o que? Que iremos golear?
@fnacimento em 04/08/2025 às 19:30
Comentário lixo, qualquer time que não jogar obviamente tem chance de ser goleado, análise de um programa de sic mesmo.
Publicidade
Últimas respostas
@deco.alves em 07/08/2025 às 12:27
Calma. Palmeiras é melhor que o Corinthians sim. Temos que ser realista. Se não fosse a expulsão, esse jogo seria muito complicado pra gente. O bom é que nos dois jogos, o Corinthians quis jogar, não ficou só na defesa. Corinthians precisa jogar assim contra qualquer time, Corinthians é gigante. Agora quem comanda, é muito pequeno.
@ricardo.felippi em 07/08/2025 às 06:32
Esse só fala sic
Jogadorzinho pipoqueiro amigo da mídia
@robson.ribeiro16 em 07/08/2025 às 06:10
Kkkkkkkkk
Como diz nosso amigo Denilson*MOIO*
@marcelo.rodrigues56 em 06/08/2025 às 16:20
Pare de dar audiência para este sic
Publicidade
@carlos.tadeu.stoduto em 06/08/2025 às 11:28
Quem ainda dá atenção ao Denilson?
Ele é declarado anti corinthiano...
Só joguem bola com afinco e seriedade...
@10leandro em 06/08/2025 às 10:32
'se o Corinthians não jogar...'
@caiolc em 06/08/2025 às 07:00
Uma coisa é o fanatismo.oelo clube. Outra coisa é a racionalidade para analisar e falar as coisas. Falar.qie nosso time é pau a pau é muita pretensão ou ignorância. Os títulos falam por si. As surras que tomamos também.
@marcos.andrade.cruz1 em 06/08/2025 às 06:46
Cara, temos que ser realistas, nosso time pode ser um dos times mais caros do país, mas nossa fraca defesa não dá segurança para o time e nem para torcedor, meio campo instável e o ataque que as vezes é perfeito, mas perde muitos gols.
Então, acho que se o Denilson disse que se o Corinthians não jogar bola com vontade de ser Campeão, seremos sim goleados. Mas se jogar bola de verdade, golearemos a porcada!
Como todo Corinthiano, somos todos Corinthians e vamos ganhar desses porcos imundos!
Vai Corinthians, pq esse jogo teremos que ganhar!