x
Fórum do Corinthians

O Denilson esse trouxa acabou de classificar o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago Luz

Ranking: 8.303º

Thiago 293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/08/2025 às 19:00
Por Thiago Luz (@thiago-luz1)

O Denilson esse trouxa acabou de classificar o Corinthians

Como um otário desse disse que o Palmeiras vai golear o Corinthians não vejo nada de mais neste de time dos porcos pau pau o Corinthians tem um time melhor, mais como essas carniça tem dinheiro pensa que pode tudo o melhor jogador deles é um pereba de 150 milhões, o Corinthians vai se classificar com uma vitória, e.vai ser campeão da.copa do Brasil

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 927º

Lucas 3.851 posts

@lucaslucas em 04/08/2025 às 20:58

E que mentira ele falou?

Tá ali, 'se o Corinthians não jogar, vai ser goleado.'

E não é óbvio isso? Se não tiver um esquema montado para contra-ataque, se não incomodar o time rival, acha o que? Que iremos golear?

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 516º

Francisco 6.051 posts

@fnacimento em 04/08/2025 às 19:30

Comentário lixo, qualquer time que não jogar obviamente tem chance de ser goleado, análise de um programa de sic mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gisomar Alves

Ranking: 5.808º

Gisomar 522 posts

@deco.alves em 07/08/2025 às 12:27

Calma. Palmeiras é melhor que o Corinthians sim. Temos que ser realista. Se não fosse a expulsão, esse jogo seria muito complicado pra gente. O bom é que nos dois jogos, o Corinthians quis jogar, não ficou só na defesa. Corinthians precisa jogar assim contra qualquer time, Corinthians é gigante. Agora quem comanda, é muito pequeno.

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.257º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 07/08/2025 às 06:32

Esse só fala sic

Jogadorzinho pipoqueiro amigo da mídia

Foto do perfil de Robson Ribeiro

Ranking: 9.851º

Robson 216 posts

@robson.ribeiro16 em 07/08/2025 às 06:10

Kkkkkkkkk

Como diz nosso amigo Denilson*MOIO*

Foto do perfil de Marcelo Rodrigues

Marcelo 15 posts

@marcelo.rodrigues56 em 06/08/2025 às 16:20

Pare de dar audiência para este sic

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 725º

Carlos 4.710 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 06/08/2025 às 11:28

Quem ainda dá atenção ao Denilson?

Ele é declarado anti corinthiano...

Só joguem bola com afinco e seriedade...

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 732º

Tio 4.678 posts

@10leandro em 06/08/2025 às 10:32

'se o Corinthians não jogar...'

Foto do perfil de Caio Leandro Castro Rocha

Ranking: 8.166º

Caio 302 posts

@caiolc em 06/08/2025 às 07:00

Uma coisa é o fanatismo.oelo clube. Outra coisa é a racionalidade para analisar e falar as coisas. Falar.qie nosso time é pau a pau é muita pretensão ou ignorância. Os títulos falam por si. As surras que tomamos também.

Foto do perfil de Marcos Andrade Cruz Rodrigues

Ranking: 7.925º

Marcos 318 posts

@marcos.andrade.cruz1 em 06/08/2025 às 06:46

Cara, temos que ser realistas, nosso time pode ser um dos times mais caros do país, mas nossa fraca defesa não dá segurança para o time e nem para torcedor, meio campo instável e o ataque que as vezes é perfeito, mas perde muitos gols.

Então, acho que se o Denilson disse que se o Corinthians não jogar bola com vontade de ser Campeão, seremos sim goleados. Mas se jogar bola de verdade, golearemos a porcada!

Como todo Corinthiano, somos todos Corinthians e vamos ganhar desses porcos imundos!

Vai Corinthians, pq esse jogo teremos que ganhar!