Gisomar Alves
Calma. Palmeiras é melhor que o Corinthians sim. Temos que ser realista. Se não fosse a expulsão, esse jogo seria muito complicado pra gente. O bom é que nos dois jogos, o Corinthians quis jogar, não ficou só na defesa. Corinthians precisa jogar assim contra qualquer time, Corinthians é gigante. Agora quem comanda, é muito pequeno.
em Bate-Papo da Torcida > O Denilson esse trouxa acabou de classificar o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Como um otário desse disse que o Palmeiras vai golear o Corinthians não vejo nada de mais neste de time dos porcos pau pau o Corinthians tem um time melhor, mais como essas carniça tem dinheiro pensa que pode tudo o melhor jogador deles é um pereba de 150 milhões, o Corinthians vai se classificar com uma vitória, e.vai ser campeão da.copa do Brasil

