Caio Rocha
Uma coisa é o fanatismo.oelo clube. Outra coisa é a racionalidade para analisar e falar as coisas. Falar.qie nosso time é pau a pau é muita pretensão ou ignorância. Os títulos falam por si. As surras que tomamos também.
em Bate-Papo da Torcida > O Denilson esse trouxa acabou de classificar o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Como um otário desse disse que o Palmeiras vai golear o Corinthians não vejo nada de mais neste de time dos porcos pau pau o Corinthians tem um time melhor, mais como essas carniça tem dinheiro pensa que pode tudo o melhor jogador deles é um pereba de 150 milhões, o Corinthians vai se classificar com uma vitória, e.vai ser campeão da.copa do Brasil