Marcos Rodrigues
Cara, temos que ser realistas, nosso time pode ser um dos times mais caros do país, mas nossa fraca defesa não dá segurança para o time e nem para torcedor, meio campo instável e o ataque que as vezes é perfeito, mas perde muitos gols.
Então, acho que se o Denilson disse que se o Corinthians não jogar bola com vontade de ser Campeão, seremos sim goleados. Mas se jogar bola de verdade, golearemos a porcada!
Como todo Corinthiano, somos todos Corinthians e vamos ganhar desses porcos imundos!
Vai Corinthians, pq esse jogo teremos que ganhar!
em Bate-Papo da Torcida > O Denilson esse trouxa acabou de classificar o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Como um otário desse disse que o Palmeiras vai golear o Corinthians não vejo nada de mais neste de time dos porcos pau pau o Corinthians tem um time melhor, mais como essas carniça tem dinheiro pensa que pode tudo o melhor jogador deles é um pereba de 150 milhões, o Corinthians vai se classificar com uma vitória, e.vai ser campeão da.copa do Brasil
