Régis Souza
Tiramos aa Porcas e o menguinho caiu.
Se o Timão contratar 2 atacantes, afirmo com toda certeza, seremos campeões da Copa do Brasil.
Roger Guedes vai voltar bem na Copa do Brasil que ele foi embora e vai fazer o gol do título.
VAI CORINTHIANS!








