Milton
A base do Corinthians acabou. As revelacoes vão para clubes com estrutura e bem organizados, nós somos uma bagunca. Temos a maior quantidade de diretores 'nao remunerados' do Brasil e mesmo assim está todo desorganizado, só pega jogadores de certos empresarios. Temos de virar SAF.
em Bate-Papo da Torcida > A base pode ser a solução, sim!
Em resposta ao tópico:
Dieguinho fazendo um jogo bem maduro. Melhor que a maior parte dos jogadores em campo. É por esse motivo que pedimos tanto os jogadores da base, eles podem preencher lacunas no elenco e surpreender.
Não temos hoje nenhum atacante de beirada decente pelos dois lados. Espero que isso esteja sendo observado pela comissão!

