Nicholas Cunha
Onde vocês viram que ele vai apitar cor X pal
em Bate-Papo da Torcida > Árbitro do segundo jogo...
Em citação ao post:
Se for esse: Rafael Rodrigo Klein, estamos perdidos.
Eu acabei de ver no site da CBF que ele não está escalado para a rodada deste final de semana.
O Corinthians perdeu todos os jogos que ele apitou.
Estranho que ele só apitou jogos fora de casa.