Headbanger Fiel
Não acho não, time tá é todo f0did0 nas finanças, nem dinheiro de patrocínio de esportes da sorte nem de Nike vão serem usados, não estão conseguindo pagar nem a folha salarial, não teve saídas, não reduziu nada nos gastos. Vai ser esse time capenga mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre reforcos: tá CLARO
Em resposta ao tópico:
Tá mais do que na cara que estão esperando o resultado de quarta feira para avançar em contratações, já que se formos eliminados, ficaremos só com o brasileiro e talvez não haja necessidade de trazer tantos jogadores.
Enfim, para mim a necessidade existe com ou sem eliminação. Entrega Torres ontem aprontou de novo, Léo Não Dá o nome já diz tudo, e o sr Romero que é inimigo do gol não pode ser o reserva do Yuri e Memphis.


