Cirio Castre
O problema é esse amigão, jogador aposta tem um batalhão de empresarios por trás e já viu, falou de Corinthians, pronto os gananciosos se atiçam, foi assim com o rodrigo biro, com o rony, com o caramelo, e está sendo assim com o cleber.
em Mercado da bola > Elias
Em citação ao post:
Esqueci que o Elias esta emprestado aos Urubus... Tem razão, o Corinthians só ira gastar agora no ano que vem, mas se for pra trazer jogador sem custo, traz as apostas, jogadores novos, não caras como Ibson...
