Daniel Valadão
Esqueci que o Elias esta emprestado aos Urubus... Tem razão, o Corinthians só ira gastar agora no ano que vem, mas se for pra trazer jogador sem custo, traz as apostas, jogadores novos, não caras como Ibson...
em Mercado da bola > Elias
Em citação ao post:
O Elias tem multa, o Ibson não, para a diretoria contratações esse ano só assim ou de graça ou um super negócio, gastos altos só para o ano que vem, aí sim haverá uma grande reformulação do elenco, hoje só a manutenção do time já é um reforço de peso.
