Aldair Julio
O jogo de hoje era para ter ganho
em Bate-Papo da Torcida > Nervo
Em resposta ao tópico:
Nossa eu acho que quarta feira não vai conseguir a classificação com esse time é melhor sair fora não tem jogo para o Palmeiras galera tá difícil
O jogo de hoje era para ter ganho
em Bate-Papo da Torcida > Nervo
Nossa eu acho que quarta feira não vai conseguir a classificação com esse time é melhor sair fora não tem jogo para o Palmeiras galera tá difícil
Última resposta há 10 segundos por Fernando Oliveira
47respostas
Última resposta há 34 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
17respostas
Criado há 49 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 43 segundos por Carlos Souza
47respostas
Última resposta há 54 segundos por All Black Corinthians
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Luidger Gomes Gonzaga
25respostas
Última resposta há 2 minutos por San George
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Caio
39respostas
Criado há 2 minutos por Renan barbosa
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gabas
30respostas