Morada
M.t fechou contrato na gestão duilio. E no contrato diz que o m.t. Deve repassar para o Corinthians metade dos anuncios e patrocínios. Você acha que esses repasse estão em dia, e os que foram repassados foram para o clube ou para um larajao da rt? Kkkk tão com c. Na mão. Vão flopar seu tópico, e te colocar no sistema do fórum como ameaça.
em Bate-Papo da Torcida > MT e o Silêncio Ensurdecedor





