Paulo K
Ele é desonesto, assim como os demais, por isso não acredito em nada do que fala! Essa tentativa de suavizar o que o Andrés fez é a prova cabal da sua imoralidade!
em Bate-Papo da Torcida > Romeu turma sendo totalmente parcial com suas decisões
Em resposta ao tópico:
Parcial a favor do Andrés e Duilio porque só agora ele tá achando roubo e fraude dos ingressos. E agora quer acabar com cartão corporativo.
Ele tá fazendo isso pra jogar um balde de água fria nos que andou roubando a instituição com cartão corporativo. Agora ir contra Andrés e Duilio ele não vai. Romeu turma não é a pessoa certa pra querer resolver essa questão no clube. Tem muita sujeira ainda debaixo desse tapete.