Tiago Sccp
Eu confesso que me desiludi com o Augusto, mas o que esses caras temem do Augusto voltar é uma enormidade. Eu confesso ter dúvida real sobre o que acho melhor: Augusto voltar e ver o circo pegar fogo de vez pra todo lado ou ele sofrer o impeachment e aí todas as outras roubalheiras serem varridas pra baixo do tapete. Já tá muito claro que o Tuma não vai deixar nada rolar com Andrés e Duílio
em Bate-Papo da Torcida > Essa entrevista do Tuma tem
Em resposta ao tópico:
ZERO novidade. Defendeu o ladrão da turma dele.
E o ladrão que não é da turma dele meteu o pau.
O Corinthians esta morto. Sem mais.

