Fernando Fantim
Lembrou muito a fase quando chegou no Corinthians
Fazia tempo que não jogava tanto
em Bate-Papo da Torcida > Melhor partida dele com nossa camisa..
Em resposta ao tópico:
O que o raniele jogou ontem foi piada desarmou até pensamento, se a mãe dele aparecer de verde hoje ele bate até nela kkkkk









