Headbanger Fiel
Nossa zaga é um horror, não se iluda, se não fosse pelo impedimento seria uma falha bizarra da zaga.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso time titular é bom
Em resposta ao tópico:
O problema é que não tem banco. Saiu garro, Yuri ou Memphis acabou o time. Saiu alguém do meio, também. Ficamos um tempo sem Garro e depois sem Yuri e sofremos








