Dirceu @dirceubarros59
Não adianta a legião de inimigos do Corinthians quererem criar clima ruim para o craque Memphis no Timão.
O cara é diferenciado e apareceu hoje para garantir o alvinegro na disputa pela vaga na Copa do Brasil. O Corinthians, aliás, teve o trio GYM pela primeira vez após conquistar o Paulistão, justamente contra o mesmo rival.
Não adianta tentar tapar o sol com a peneira, Memphis tem sua importância mais que confirmada. Não adianta querer rebaixar o time de maior torcida do Brasil, nem Globo aparecer com pesquisa mandrake dizendo que a diferença entre o Flamengo no primeiro lugar aumentou.
Vão ter que engolir Memphis. Vão ter que engolir a Fiel. Vai, Corinthians!









