Felix Silva
A torcida já cresce desordenadamente, que já é bom, o tal arbitro que ferrou o Timão esse ano, o armadilha, está ajudando o Timão para o crecimento da torcida, pq a maioria das pessoas não gostam de injustiça e o que ele fez faz as pessoas se identificarem mais ainda com o Timão, os momentos de injustiça e frustração, só que com vontade de conseguir e com luta só ajuda isso é a única coisa que ajuda, a fila do Timão fez a torcida crescer por causa da fila, da angustia de chegar e não ganhar, vários fatores fez o Timão entrar na fila e um deles foi a injustiça assim como fez o armadilha e a injustiça dele será bom para o Timão com o passar do tempo...
em Estádio do Corinthians > Deve manter as arquibancada da copa?
Em citação ao post:
Ah com certeza, com mais lugares, mais ingressos, o certo seria diminuuir o preço dos ingressos, mas, fazer com o que o Fiel Torcedor cresça mais...
