Denis Rodrigo
Até concordo, mas a primeira opção será o Romero. Trocar 6 por meia dúzia, Romero é horrível e não faz a metade do que Memphis faz no jogo e não me vem falar sobre correr pq Romero corre todo errado, Memphis sofreu pênalti, tá fazendo pivô, não adianta esperar velocidade de um cara que não tinha nem no seu auge.
em Bate-Papo da Torcida > Para o segundo tempo
Em resposta ao tópico:
Hoje, se o Dorival tomar a decisão de tirar o Memphis Depay no intervalo, eu apoio!
O cara tá se arrastando em campo, todo mundo se matando e ele sem demonstrar nenhum esforço, estamos com um jogador a menos.
Ou Dorival motiva ele no intervalo, ou é melhor substituir, pois tá atrapalhando o time.
