Paulo Junior
Hoje, se o Dorival tomar a decisão de tirar o Memphis Depay no intervalo, eu apoio!
O cara tá se arrastando em campo, todo mundo se matando e ele sem demonstrar nenhum esforço, estamos com um jogador a menos.
Ou Dorival motiva ele no intervalo, ou é melhor substituir, pois tá atrapalhando o time.


