Marques Marinho
?
em Bate-Papo da Torcida > Tomei rapaziada, desculpa aí
Em citação ao post:
E seu parcerinho da chapa bandida sendo investigado pelo MP..
Que maravilha, os ratos vai sai um por um do clube!
Corinthians é do povo e não empresário, bando de ratasana vai pra casa do sic!
Ei de ver um do Corinthians sem vocês!