Jefferson Ribeiro
Uma solução talvez pra isso, seria Corinthians coloca eles num Corinthians B, jogadores de base disputando campeonatos proibido de jogar série A de paulista e Brasileiro..
Onde ficaria proibido contratações dessa forma que fizeram agora mais recentemente com Mello, onde vários jogadores até já saiu..
Mas alguma coisa com objetivo de aproveitar molecada que chega no sub 20 e não é utilizado no profissional.. Numa dessa podendo até voltar a ser dependendo do seu desempenho..
Pelo menos não ficaria escaneado essa categoria...
Se não estiver enganado Red Bull antes de virar SAF do time de Bragança fez isso..
em Bate-Papo da Torcida > Mudança de técnico da base: Bizarro
Em resposta ao tópico:
Esse Sub-20 é bem inutil. Serve pra manter filho de amigo que nunca vai virar jogador… pior, só o sub-23
Que categoria o Corinthians mais precisa formar? Abaixo de 18 anos… dai tem um técnico no sub-15 que vai bem, talvez forme bons jogadores para o futuro, e pensam em tirar ele para essa categoria inutil… só tem maluco