x
Fórum do Corinthians

Mudança de técnico da base: Bizarro

Foto do perfil de Flavio

Ranking: 5.131º

Flavio 624 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/07/2025 às 14:13
Por Flavio Tavares (@ftdim)

Esse Sub-20 é bem inutil. Serve pra manter filho de amigo que nunca vai virar jogador… pior, só o sub-23

Que categoria o Corinthians mais precisa formar? Abaixo de 18 anos… dai tem um técnico no sub-15 que vai bem, talvez forme bons jogadores para o futuro, e pensam em tirar ele para essa categoria inutil… só tem maluco

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 29/07/2025 às 14:35

Uma solução talvez pra isso, seria Corinthians coloca eles num Corinthians B, jogadores de base disputando campeonatos proibido de jogar série A de paulista e Brasileiro..

Onde ficaria proibido contratações dessa forma que fizeram agora mais recentemente com Mello, onde vários jogadores até já saiu..

Mas alguma coisa com objetivo de aproveitar molecada que chega no sub 20 e não é utilizado no profissional.. Numa dessa podendo até voltar a ser dependendo do seu desempenho..

Pelo menos não ficaria escaneado essa categoria...

Se não estiver enganado Red Bull antes de virar SAF do time de Bragança fez isso..

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 29/07/2025 às 14:26

É isso mesmo, sub-20 é dinheiro jogado fora $$$ se não subiu com 18,19 anos, esquece! Bidon com 20 anos, fraco, kayke com 21 anos horrível também. Clube precisa de um choque de gestão na base, contratar Profissionais...mentiroso melo tinha contratado 87 moleques pra base $$$ palmares se ligou nisso, e profissionalizou a base, resultado boas vendas $$$ Quero ver daqui alguns anos se o flora não subir com 17,18 anos! Robinho jr. Jogando com 17 anos no Profissional. O sp colocou molecada na Libertadores, flalixo também tem colocado a molecada de vez em quando, diretoria precisa agir logo, salvação é a base, não base onde joga o filho dondiretor da esportesdasorte kkkk piada!

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 262º

Nosred 9.641 posts

@dimarccione em 29/07/2025 às 14:20

Pra mim a teoria é simples, não se destacou e chegou na idade limite que é 20 anos simplesmente não presta pra ser profissional, então não tem por que manter um jogador que não rendeu até seus 20 anos no clube, a regua sobe muito no profissa e destaques da base começam cedo a se distinguir do resto.

Foto do perfil de Pedro Corat

Ranking: 1.503º

Pedro 2.478 posts

@pedrocorat em 29/07/2025 às 14:17

O sub-20 não é inútil, é o último estágio antes do profissional. É de lá que vão subir para o time de cima, de lá que já vão sair algumas vendas lucrativas. Inútil é entregar a base nas mãos de gente do quilate de Claudinei Alves e Jaça.