Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jefferson.ribeiro13 em 29/07/2025 às 14:35
Uma solução talvez pra isso, seria Corinthians coloca eles num Corinthians B, jogadores de base disputando campeonatos proibido de jogar série A de paulista e Brasileiro..
Onde ficaria proibido contratações dessa forma que fizeram agora mais recentemente com Mello, onde vários jogadores até já saiu..
Mas alguma coisa com objetivo de aproveitar molecada que chega no sub 20 e não é utilizado no profissional.. Numa dessa podendo até voltar a ser dependendo do seu desempenho..
Pelo menos não ficaria escaneado essa categoria...
Se não estiver enganado Red Bull antes de virar SAF do time de Bragança fez isso..
@joseph-dias-schwalk em 29/07/2025 às 14:26
É isso mesmo, sub-20 é dinheiro jogado fora $$$ se não subiu com 18,19 anos, esquece! Bidon com 20 anos, fraco, kayke com 21 anos horrível também. Clube precisa de um choque de gestão na base, contratar Profissionais...mentiroso melo tinha contratado 87 moleques pra base $$$ palmares se ligou nisso, e profissionalizou a base, resultado boas vendas $$$ Quero ver daqui alguns anos se o flora não subir com 17,18 anos! Robinho jr. Jogando com 17 anos no Profissional. O sp colocou molecada na Libertadores, flalixo também tem colocado a molecada de vez em quando, diretoria precisa agir logo, salvação é a base, não base onde joga o filho dondiretor da esportesdasorte kkkk piada!
@dimarccione em 29/07/2025 às 14:20
Pra mim a teoria é simples, não se destacou e chegou na idade limite que é 20 anos simplesmente não presta pra ser profissional, então não tem por que manter um jogador que não rendeu até seus 20 anos no clube, a regua sobe muito no profissa e destaques da base começam cedo a se distinguir do resto.
@pedrocorat em 29/07/2025 às 14:17
O sub-20 não é inútil, é o último estágio antes do profissional. É de lá que vão subir para o time de cima, de lá que já vão sair algumas vendas lucrativas. Inútil é entregar a base nas mãos de gente do quilate de Claudinei Alves e Jaça.