Nosred Volz
Pra mim a teoria é simples, não se destacou e chegou na idade limite que é 20 anos simplesmente não presta pra ser profissional, então não tem por que manter um jogador que não rendeu até seus 20 anos no clube, a regua sobe muito no profissa e destaques da base começam cedo a se distinguir do resto.
em Bate-Papo da Torcida > Mudança de técnico da base: Bizarro
Em resposta ao tópico:
Esse Sub-20 é bem inutil. Serve pra manter filho de amigo que nunca vai virar jogador… pior, só o sub-23
Que categoria o Corinthians mais precisa formar? Abaixo de 18 anos… dai tem um técnico no sub-15 que vai bem, talvez forme bons jogadores para o futuro, e pensam em tirar ele para essa categoria inutil… só tem maluco