David Junior
Dá uma olhada nas escalações que deixei aí nos comentários e deixe sua opinião... VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Eu escalaria assim para quarta-feira
Dá uma olhada nas escalações que deixei aí nos comentários e deixe sua opinião... VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Eu escalaria assim para quarta-feira
Última resposta há 10 segundos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 21 segundos por Osmar Bento Campregher
36respostas
Última resposta há 37 segundos por rodrigo fava
51respostas
Última resposta há 46 segundos por Rogerio Douglas Perencin
53respostas
Última resposta há 54 segundos por Tiago Mautone
18respostas
Última resposta há 3 minutos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd
108respostas
Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 7 minutos por Adriano Moraes
32respostas
Última resposta há 7 minutos por All Black Corinthians
26respostas