x

Post de Edésio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Augusto Melo, virou réu... Porque é a única forma de se iniciar uma investigação, que trará sentença de inocente ou culpado. Muitos comentam, como se já tivesse saído a sentença final, e o Augusto Melo fosse condenado!

Na minha opinião, o único que consegue lidar com essa bagunça no Corinthians é o Augusto Melo...Fato, que desde que ele iniciou o mandato, a antiga diretoria junto com os conselheiros de sic, vinham tentando derrubá-lo... Mesmo, que se para isso prejudicasse o bem maior que é o Corinthians!

Se Augusto for culpado, que pague!

Agora, enquanto não saí sentença final, torço que ele volta para cumprir o mandato dele, assim como os outros ratos, mesmo sucateando o clube terminaram os seus mandatos!

em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo foi essencial e explico pq

Em resposta ao tópico:

Augusto melo foi essencial e explico pq

Antes de mais nada, não defendo sic se fez tem que pagar que fique claro! Mas vamos ao o que eu quero dizer.
Bem...

Apesar de recentemente ter sido dado como réu primário, é inegável que a chegada dele e seus erros amadores na presidência marcaram um ponto de virada importante. Para muitos, ele pode ser visto como um mal necessário — alguém que, mesmo envolto em controvérsias, abriu caminho para que verdades começassem a vir à tona.

Se Augusto não tivesse assumido o Corinthians, as estruturas que encobriam antigas gestões como duiliotadalafila e Adrez podridão possivelmente continuariam intactas. O que se observa agora é o início de um processo de exposição de irregularidades que há anos pareciam enterradas, ignoradas ou protegidas por interesses internos dos paladinos que só foram leões com ele, porque será? A suspeita — e, para alguns, quase certeza — é que muitos dos vazamentos e revelações que têm surgido na mídia não são coincidência, mas partem de pessoas ligadas à atual gestão, justamente para desmascarar o que ficou escondido por tanto tempo.

Augusto Melo, nesse sentido, acabou sendo a peça-chave para quebrar esse ciclo de silêncio. Ele pode ter seus defeitos, pode ter cometido seus próprios erros — e a Justiça vai decidir sobre isso — mas foi sob sua liderança que as engrenagens começaram a se mover. Foi a partir da sua entrada que as máscaras começaram a cair.

Por isso, mesmo em meio a tantas críticas, é importante reconhecer: se ele não tivesse assumido, talvez hoje ainda estivéssemos no escuro, sem saber o tamanho real das podridões que vinham sendo varridas para debaixo do tapete há anos.

Responder ao post do Edésio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 2 minutos por Herbert G.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 7 minutos por Carbone Artilheiro

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 7 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 9 minutos por Mariano Yakin

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 10 minutos por Malles_Tagno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 10 minutos por Corneta .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 11 minutos por Juliano Mendes Pereira

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 11 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 11 minutos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico