Roger Timão
Quando o AM apareceu para quem tem boa avaliação era nítido que ele era um candidato ruim, mas na época o mais importante era tirar a r&t. O que aconteceu depois? Descobrimos que o AM é tão ruim quanto os presidentes anteriores.
O que esse meu post retrata é exatamente isso, mostrar mais uma vez que o presidente interino atual não tem a menor condição de ser nosso presidente permanente, se você assistiu a coletiva isso fica cristalino.
em Bate-Papo da Torcida > Dá vergonha ver um presidente como o Stabile
Em citação ao post:
O cara está a um mês sei lá, e ele ruim pq os fiscais de entrevistas fizeram essa avaliação.
Por enquanto não fez nenhuma besteira.