Arnaldo Costa
Pra mim, a pesquisa tinha que ser assim...
Tu torce para o Flamengo é? Para o Corinthians? Para o Palmeiras? Então cita 5 jogadores do teu time ai pra mim...
Ai a gente ia ver quem torce mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Pesquisa tendenciosa
Em resposta ao tópico:
Cara bizarro, essa nova pesquisa da a entender que os caras tem o dobro da nossa torcida... Kkkkkk
No rio de janeiro até pode ser... Agora no Brasil todo kkkkkkk
